quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Escritor autografa livros nas escolas municipais

 A Secretaria de Educação de Bom Jardim-SME, através do Projeto de Incentivo à Leitura , comemorou  o Dia do Estudante, Dia da Criança e Dia do Professor com a visita do escritor Luiz Cláudio Gomes. As visitas foram feitas nos dias 9, 10, 11 e 16 de outubro.

A SME homenageou alunos e professores da Rede Municipal de Ensino  com a visita do escritor Luiz Cláudio Gomes (associado da AEILU - Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil), que autografou seus livros "Somos todos especiais" e "Tá esperando o quê?" em visita feita a todas as escolas da Rede.

O Projeto de Incentivo à Leitura visa à melhoria na qualidade do ensino.

Acompanhado pela Secretária de Educação, Micheline Pinto de Almeida, o escritor, através de dinâmicas pedagógicas, brincadeiras e canto, enfatizou a importância da leitura e falou sobre a mensagem de seu livro "Somos todos especiais". A trama conta a trajetória de Vitória, portadora de Síndrome de Down que, ao narrar sua própria história, nos dá uma lição de vida e mostra o verdadeiro significado para a palavra "especial".

Durante a concessão dos autógrafos pelo escritor, via-se no semblante dos alunos da Rede Municipal de Ensino satisfação e alegria.

A cobertura fotográfica que ilustra esta matéria foi realizada por Juliana Tostes.











0 comentários:

Postar um comentário