quinta-feira, 14 de abril de 2016

Centro Especializado de Assistência Social de Bom Jardim está em novo endereço

Espaço conta com mais espaço e oferece acessibilidade


Atualmente, cerca de 100 famílias que sofreram ou sofrem algum tipo de violação em Bom Jardim são acompanhadas pelos profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, vinculado à secretaria municipal de Promoção e Assistência Social. E para atendê-las da melhor forma possível, a unidade, responsável pela oferta de orientação e apoio especializados e continuados, está em novo endereço.

Segundo a secretária de Promoção e Assistência Social, Regina Bérgamo, a mudança só tem a contribuir com trabalho realizado pela equipe do centro. “O novo espaço oferece acessibilidade e é bem localizado, além de permitir aos profissionais mais espaço para desenvolver suas atividades com o público atendido, que, por sua vez, ficará mais confortável”, explicou a secretária.

A equipe do Creas é formada por dois assistentes sociais, Nirvana Lamego e Camilla Verly, e dois psicólogos, Mariana Jardim e Ivan Mattos, é coordenado pelo também assistente social, Carlos Henrique de Queiroz, e secretariado por Regina Lucia dos Santos.

O Creas funciona agora na Avenida Leopoldo Silva 518, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Fonte: PMBJ

0 comentários:

Postar um comentário