segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Reajuste a Servidor Público

Prefeito de Bom Jardim garante reajuste a servidor público

Por Ana Amelia Mendes

Mesmo com a forte crise que afeta o município, com a queda de repasses estaduais e federais, e seguindo na contramão da maior parte dos municípios fluminenses, que se encontra com salários atrasados, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, além de cumprir o calendário de pagamento, acaba de enviar à Câmara, Projeto de Lei que reajusta o salário dos servidores públicos municipais a partir deste mês. A correção acompanhou o índice IPCA de 2014, que ficou em 6,41%, e a medida reforça a valorização da atual administração no funcionalismo público.

A concessão do reajuste só foi possível em razão do decreto emitido no início do ano, quando houve cortes de despesas, economia com os gastos públicos e readequação das despesas, assim como pelo apoio e parceria da base aliada na Casa Legislativa, formada pelo Presidente da Câmara, Ademir Faria, e pelos vereadores, Alvinho Cariello, Leda Martins, Zé Nilton, Marim Dutra e Valadar Cardoso.

A correção salarial, segundo a administração, é resultado de um esforço grande em manter as contas equilibradas, honrando compromissos e valorizando o servidor e o comércio local, que se beneficia diretamente da iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário