quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Campanha valoriza pequenas e médias empresas

O Sebrae, a Prefeitura de Bom Jardim e a Associação Comercial promoveram na última sexta-feira (18) o lançamento do movimento Compre no Pequeno, visando estimular compras nas micro e pequenas empresas, já que estas geram mais da metade dos empregos formais do país e auxiliam diretamente no desenvolvimento do município.

O evento de lançamento, realizado no Galpão Cultural Professora Margaret de Jesus, contou com a palestra "Os segredos para vencer a crise" e, durante a semana, no Cine Teatro Edmo Erthal, nos dias 23, 24 e 25, os temas abordados foram "Aumentando suas Vendas"; "Conquistando o Cliente"; e "Inadimplência: como evitar".

Com a iniciativa, o Sebrae pretende fortalecer e valorizar as pequenas empresas, como tentativa de tirar os municípios da crise econômica.

CHEGOU A HORA DE COMPRAR DO PEQUENO NEGÓCIO, É PERTO DA SUA CASA E TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA!!! COMPRANDO DO PEQUENO NEGÓCIO VOCÊ ESTARÁ AJUDANDO NO DESENVOLVIMENTO E NA GERAÇÃO DE EMPREGOS DO SEU MUNICÍPIO. DIA 05 DE OUTUBRO, DIA DE COMPRAR DO PEQUENO NEGÓCIO!!! VENHA, PARTICIPE, ESTE NEGÓCIO TAMBÉM É SEU!!!!

0 comentários:

Postar um comentário